30 de jul de 2010

 
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. 
É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la teremos ficado, 
para sempre, à margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa)


~ Indicação da minha pirua, 'my person'. AMOVOCÊ! =*

29 de jul de 2010

equilíbrio distante.: Quero navegar por novos mares, arranjar novos amor...

equilíbrio distante.: Quero navegar por novos mares, arranjar novos amor...:

Quero navegar por novos mares, arranjar novos amores
Me descobrir, me viver, me permitir
Eu quero o novo, o infinito, o desconhecido
O doce, o azedo, a variedade de sabores
Quero gostar, desgostar, gostar de novo
Quero a liberdade e o porto seguro pra voltar
Quero a vida, e da vida o que tiver de se querer!


"Todo amor que houver nessa vida, e algum trocado pra dar garantia..."



=]

26 de jul de 2010

Pelo dia da Avó



Dá Beijinho que passa - Aviões do Forró ♪♫

Mamãe tá dodói? Papai dá, dá beijo que passa!
Papai tá dodói? Mamãe dá, dá beijo que passa!

Tá dodói a testinha. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói o narizinho. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói o queixinho. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói a barriguinha. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói o umbiguinho. Dá beijinho, dá beijinho

Mas se descer mais um pouquinho?
Aí o bicho pega né painho?!
Coxinha, joelhinho, pezinho!

Mamãe tá dodói? Papai dá, dá beijo que passa!
Papai tá dodói? Mamãe dá, dá beijo que passa!
Vem Minha doutora, vem minha doutora... Doutora particular
Vem meu doutor, vem meu doutor... Doutorzinho do amor


/ FELIZ DIA DA AVÓ ~ ultimos minutos desse dia tão lindo para mim! 
Muitos não vão entender a música, mas se ela pudesse ver... riria demais! HAHA...
Vó, te amo além da minha existência... continue a ser tão linda, fofa e reclamona como és; não me vejo sem ti./

19 de jul de 2010

Endless Love - Lionel Richie ♪♫

My love, there's only you in my life! The only thing that's right...
My first love, you're every breath that I take; you're every step I make.
And I, I want to share all my love with you; no one else will do...
And your eyes, your eyes, your eyes, they tell me how much you care.
Ooh yes, you will always be MY ENDLESS LOVE!

Two hearts, two hearts that beat as one, our lives have just begun.
Forever I'll hold you close in my arms, I can't resist your charms!
And love, I'll be a fool for you, I'm sure!
You know I don't mind, oh, you know I don't mind!
'Cause you, you mean the world to me.

I know, I've found in you my endless love...!

Oooh and love; Oh, love, I'll be that fool for you, I'm sure!
You know I don't mind, oh you know I don't mind.
And, yes, you'll be the only one 'cause no one can deny
This love I have inside and I'll give it all to you





My love, my love, my love,
MY ENDLESS....









ps: post dedicado a minha irmã, meu verdadeiro amor sem fim!

18 de jul de 2010

É exatamente quando a gente está cansado...

... o coração distrai, então a sorte vem, a sorte vem!


  Sabe, eu acho que nunca vou entender os assuntos do coração; nunca mesmo.
  Por anos ~ mais necessariamente 18 ~ eu sempre tive o meu coração sob o meu controle; não, não era de me entregar fácil, piorou entrega-lo tão de bandeja assim. Mas chega uma hora que as coisas mudam.
  Não que eu ache ruim mudanças ~ muito pelo contrário ~, mas sei lá... não esta me parecendo algo muito auspicioso ultimamente algumas delas. Minha mãe sempre teve medo dos meus 18 anos, disse que eu saí da água para o vinho; mas eu digo para ela ter medo dos meus 19: mudei do vinho para o óleo. Inclusive nos assuntos do coração, [in]felizmente!

  Queria saber de onde esta saindo essa carência, essa necessidade, esse querer, essa paciência... Essa vontade de você, esse sonhar sem nem ao menos conhecer. A procura, a insistência, a entrega!

  E, por favor, "coloquei uma carta numa velha garrafa, mas uma carta de solidão. Coloquei uma carta, um pedido da alma, SALVEM MEU CORAÇÃO!". É a única coisa que peço.

11 de jul de 2010

Dos Enamorados - RBD

 
"Si dices que si, te protegeré con todo mi amor y mi corazón.
Si digo que si, te prometeré mi fidelidad y mi comprensión...!"
 

10 de jul de 2010

Heaven... - Bryan Adams

 
"Oh, thinking about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free
Now nothing can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now, you keep me coming back for more

And Baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven
And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see

We're in heaven
 
Oh, once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feelin' down
Now nothing could change what you mean to me

Oh there's lots that I could say
But just hold me now, cause our love will light the way

And baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm finding it hard to believe
We're in heaven

And love is all that I need
And I found it there in your heart
It isn't too hard to see
We're in heaven

I've been waiting for so long
For something to arrive
For love to come along
Now our dreams are comin' true
Through the good times and the bad
Ya - I'll be standing there by you!

And Baby you're all that I want..."

9 de jul de 2010

Não nasci para isso!

Que eu sou mimada, fresca, recebo tudo nas mãos e - assumo - um pouco patricinha TODO MUNDO SABE! Que eu não faço nadinha de nada em casa e nem sei fazer é explícito e notório.

Agora, que eu sou uma COMPLETA FRACASSADA na cozinha, aaaaaaah... essa é novidade! =\


Assim, cozinhar é uma arte muito bonita, uma verdadeira Química. Fazer doces é realmente muito útil e taalz.. então, nada melhor que tentar, né?!
Tuuudo bem que eu nunca fiz questão de fazer e muito menos de aprender a fazer o serviço doméstico. Também, né... nunca precisei.

Mas daí a todas as minhas tentativas de "cozinhar" serem um verdadeiro fracasso.... aí isso machuca! =/
Eu até entendi quando tentei fazer um bolo de liquidificador e não deu certo. Também entendi quando coloquei um ovo inteiro dentro do microondas e explodiu. E compreendi mais ainda quando coloquei chocolate para derreter no microondas e queimou.
Também não reclamei quando me queimei fritando ovo, nem todas as vezes que meu brigadeiro ficou empelotado.

Maaaaaas... fazer um simples BOLO DE CANECA, que - como minha irmã fez questão de destacar - é receita para se fazer com criança, e NÃO da certo... aii sim é muita frustração e tristeza! =\
 
Rapaaaz... o bolo é pra ser feito no microondas, de forma rápida, prática e segura! =x
O meu - literalmente - se jogar na parede, quebra!



Desisto de cozinha,  
ISSO NÃO É PRA MIM! 


Bom Dia, ainda que [um pouco] frustrado! =\

8 de jul de 2010

Jus



"O DIREITO não constitui um simples conceito - é uma força viva. Eis a razão porque vemos a Justiça segurando numa mão a balança por meio da qual o direito é pesado e na outra a espada por meio da qual o direito é defendido. A espada sem a balança é força bruta, ao passo que a balança sem a espada é a impotência do direito. Completam-se mutuamente e somente é possível que exista o autêntico estado de direito se a Justiça souber brandir a espada tão destramente quanto sabe manusear a balança."

(A luta pelo direito - Rudolf Von Ihering)

5 de jul de 2010

Boa segunda, Boa semana.


"Parece até que o vento traz o sentimento, [Avisa] ele nem faz questão de nos avisar!
Avisa pro vento que traz sofrimento que sopre pra outro lugar!
Avisa pro vento que traz amor não vejo a hora de você chegar!"
(Avisa - Falamansa)

3 de jul de 2010

FIKADICA





Nos meus passeios pela internet e conversa com os amigos, achei dois sites super legais para pessoas [como eu] que gostam de incentivo e organização.





 
Para os aficcionados por literatura, apresento: http://skoob.com.br/
"O Skoob é uma rede social para quem gosta de ler." Te conecta com vários outros leitores, permite organizar uma meta de leitura, indique os livros que tem e os que gostaria de trocar.
Super útil para quem gosta de ler e muito mais divertido para leitores acíduos... SUPER RECOMENDO!

Para os seriemaníacos, temos: http://orangotag.com/
Também uma rede social, mas que te conecta a vicíados em séries.
O orangotag te ajuda a organizar os episódios que você ja assistiu, além de possibilitar que você conheça novas séries.... HIPER RECOMENDO!

Anotem essas dicas, porque vale a pena.. muito bom!
Super aceito dicas para quem conhece rede social de filmes... estou testando algumas, mas nada comprovadamente atestado ainda!

Digam se não sou uma ótima marqueteira? HAHA...
Bom fim de sábado... o meu terminará em uma bela pizzaria, no niver de minha amiga. Por falar nisso... PARABÉNS ISA, feliciiidadeees. Amovocê!

Beijos e Pizzas =*

Eu quis, hoje não quero mais!



”Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. 
Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. 
E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? 
Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas tudo o eu que tinha, era seu.

Caio Fernando Abreu 
_
 
E quem disse que o twitter não é cultura? Conheci e me apaixonei por esse escritor através dessa ferramenta.
Em um momento que eu tanto te quis, tanto te pedi... mas só me restaram as palavras, os poemas, as músicas.
Mas agora quem não quer mais sou eu. Passou, já foi... 
Por hoje... BOM DIA! =*

2 de jul de 2010

dessa vez não deu...

É meu bem, a copa acabou para o Brasil.

Um primeiro tempo brilhante, um segundo tempo fracassado. Ja entramos errado, jogando murcho... A Holanda foi pra cima, deu de virada e pimba: Brasil eliminado da Copa 2010.

Não adianta culpar Dunga, jogador, juiz, jabulani, posição do vento, a chuva, a nuvem, a trave... blablabla.... ñ deu, não deu.


 Em 2014 estamos aí, ou melhor, AQUI! Contuamos brasileiros e o sonho do hexa continuará... Assim, voltaremos a sorrir, abrir os braços e TORCER.

Torcer assim, abrindo os braços.. em saudação ao nosso Cristo Redentor:


Força Brasil... em 2014 tem mais!
Por hora, podemos continuar a comemorar aí mesmo onde vocês estão! =)

Beijos =*
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India