9 de jul. de 2010

Não nasci para isso!

Que eu sou mimada, fresca, recebo tudo nas mãos e - assumo - um pouco patricinha TODO MUNDO SABE! Que eu não faço nadinha de nada em casa e nem sei fazer é explícito e notório.

Agora, que eu sou uma COMPLETA FRACASSADA na cozinha, aaaaaaah... essa é novidade! =\


Assim, cozinhar é uma arte muito bonita, uma verdadeira Química. Fazer doces é realmente muito útil e taalz.. então, nada melhor que tentar, né?!
Tuuudo bem que eu nunca fiz questão de fazer e muito menos de aprender a fazer o serviço doméstico. Também, né... nunca precisei.

Mas daí a todas as minhas tentativas de "cozinhar" serem um verdadeiro fracasso.... aí isso machuca! =/
Eu até entendi quando tentei fazer um bolo de liquidificador e não deu certo. Também entendi quando coloquei um ovo inteiro dentro do microondas e explodiu. E compreendi mais ainda quando coloquei chocolate para derreter no microondas e queimou.
Também não reclamei quando me queimei fritando ovo, nem todas as vezes que meu brigadeiro ficou empelotado.

Maaaaaas... fazer um simples BOLO DE CANECA, que - como minha irmã fez questão de destacar - é receita para se fazer com criança, e NÃO da certo... aii sim é muita frustração e tristeza! =\
 
Rapaaaz... o bolo é pra ser feito no microondas, de forma rápida, prática e segura! =x
O meu - literalmente - se jogar na parede, quebra!



Desisto de cozinha,  
ISSO NÃO É PRA MIM! 


Bom Dia, ainda que [um pouco] frustrado! =\

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Basta ter persistência e tentar novamente.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Flavinha disse...

Hahaha,
Eu bem sei que você é um tsunami na cozinha, mesmo assim te amo 'pirua'.
beijos

Anônimo disse...

Eu estava procurando receitas de bolo de caneca pra mandar pra minha nora e acabei achando outros blogs que referem ter acontecido a mesma coisa com o tal bolo de caneca.
Penso que um fator não considerando é a variação existente nas potências dos microondas.
Inclusive se no momento da utilização dos mesmos for hora de pico de energia elétrica, altera-se a potência dos micros.
Acho que a culpa não foi sua.
Esta dica vale pra tudo que é feito em microondas, inclusive a receita de biscuit (artesanato).
Bjos

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India