26 de jul. de 2010

Pelo dia da Avó



Dá Beijinho que passa - Aviões do Forró ♪♫

Mamãe tá dodói? Papai dá, dá beijo que passa!
Papai tá dodói? Mamãe dá, dá beijo que passa!

Tá dodói a testinha. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói o narizinho. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói o queixinho. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói a barriguinha. Dá beijinho, dá beijinho
Tá dodói o umbiguinho. Dá beijinho, dá beijinho

Mas se descer mais um pouquinho?
Aí o bicho pega né painho?!
Coxinha, joelhinho, pezinho!

Mamãe tá dodói? Papai dá, dá beijo que passa!
Papai tá dodói? Mamãe dá, dá beijo que passa!
Vem Minha doutora, vem minha doutora... Doutora particular
Vem meu doutor, vem meu doutor... Doutorzinho do amor


/ FELIZ DIA DA AVÓ ~ ultimos minutos desse dia tão lindo para mim! 
Muitos não vão entender a música, mas se ela pudesse ver... riria demais! HAHA...
Vó, te amo além da minha existência... continue a ser tão linda, fofa e reclamona como és; não me vejo sem ti./

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India