3 de jul. de 2010

FIKADICA





Nos meus passeios pela internet e conversa com os amigos, achei dois sites super legais para pessoas [como eu] que gostam de incentivo e organização.





 
Para os aficcionados por literatura, apresento: http://skoob.com.br/
"O Skoob é uma rede social para quem gosta de ler." Te conecta com vários outros leitores, permite organizar uma meta de leitura, indique os livros que tem e os que gostaria de trocar.
Super útil para quem gosta de ler e muito mais divertido para leitores acíduos... SUPER RECOMENDO!

Para os seriemaníacos, temos: http://orangotag.com/
Também uma rede social, mas que te conecta a vicíados em séries.
O orangotag te ajuda a organizar os episódios que você ja assistiu, além de possibilitar que você conheça novas séries.... HIPER RECOMENDO!

Anotem essas dicas, porque vale a pena.. muito bom!
Super aceito dicas para quem conhece rede social de filmes... estou testando algumas, mas nada comprovadamente atestado ainda!

Digam se não sou uma ótima marqueteira? HAHA...
Bom fim de sábado... o meu terminará em uma bela pizzaria, no niver de minha amiga. Por falar nisso... PARABÉNS ISA, feliciiidadeees. Amovocê!

Beijos e Pizzas =*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India