8 de set. de 2010

'Dazamizade...'

Porque AMIZADE é uma questão de...

... abrir mão:  do seu tempo, da comida, de sua dignidade [por olha... é cada uma que acontece!], do seu amor próprio, de suas senhas, de suas resenhas, de suas tristezas.

... contrabando: de informações, séries, resenhas, de comida, de risadas.

... princípios: do contraditório, da falta do que fazer, da ampla defesa, do 'fudeu', da felicidade em primeiro luga.

... se lascar! Porque olha eles te exploram e com goosto, arrancam até sua ultima calcinha de coraçãozinho! Afinal, não há como negar: Quem tem amigos, só se lasca. 

eu poderia enumerar um monte de coisa... mas resumo em: 
QUESTÃO DE MAGIA
Ninguém paga, ninguém descreve, não se explica, não se vê... só se sente, pressente, consente. 


#euamovocêsseuslindos!

5 comentários:

Keylla Rocha. disse...

HAHAHAHAHAHa. mas eu vejo voce em cada linha, sua linda! hahaha

Marcus disse...

Amizade é aquilo q eu tenho por vc e me faz ter vontade de dizer que te amo! MAS CALARO! NÃO ME IMPEDE DE DIZER QUE...

vou arrancar sua calcinha com o dente =B

husahusHSUAHSUA

Marcus disse...

Bjos sou safado!

Unknown disse...

Amizade tb é qdo vc nem pergunta que problema tá rolando...vc chega logo de subida nas costas do outro cara...rs

Cláudia Sabra disse...

Lu,não a conheço mas achei maravilhoso o que vc escreveu sobre Jesus e o Movimento de Cursilho. Trabalho no Movimento há muitos anos e , ver o que vc falou do Cursilho só me faz amar ainda mais Jesus e a dinâmica do MCC que O leva de forma linda para jovens e adultos de todo o mundo ! Saudações Decolores , Cláudia Sabra ( Cachoeiro de Itapemirim- E.S.)

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India