26 de ago de 2010

DECOLORES



     A alegria de ser cursilhista é indescritível. Um verdadeiro "arco-íris, caminho luz..."!
     O prazer de servir sem olhar a quem, de trabalhar sem receber nada em troca, de se cansar apenas para ver o sorriso no rosto do outro ou apenas para tentar demonstrar o quão se é feliz no caminho de Deus.
     Ser da juventude católica praticante, e ainda mais participante ativa de um grupo de jovem, é de um tremenda responsabilidade perante a sociedade. Como vivem a me dizer: Quem muito sabe, muito é cobrado.
     Não adianta dizer que viver no caminho de Deus é simples, porque não é MESMO! Parece até mais difícil, afinal se as tentações do mundo não se [de]mostrassem tão fáceis, tanta gente não se entregaria tão simplesmente. Mas eu digo 'parece', afinal por mais que os caminhos do mundo aparentem facilidade, o fim nem sempre é pura alegria; entretanto, no caminho do nosso Senhor Jesus passamos por muitas provações, para no fim desfrutarmos de felicidades.

     A juventude cursilhista tem uma missão no mundo: ser testemunho vivo de que, mesmo servindo integralmente a Deus, podemos viver de forma 'normal', podemos sair e nos divertir, podemos beber, festejar, namorar... mas tudo com um up a mais: A BENÇÃO DE SERMOS CONSCIENTES DOS LIMITES DADOS POR DEUS.
     Que continuemos a ser assim: "Todos juntos, de mãos dadas, nas mesmas estradas, eu sou teu irmão..."!
     Que o Movimento de Cursilhos de Cristandade só cresça e nos permita tal crescimeto.

     PAZ, AMOR E DECOLORES! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India