28 de jun. de 2010

arraiá, sô!



Eu nunca gostei muito de festa de São João não.
Não gosto das bombas, acho as comidas enjoativas [menos o amendoin cozinho!] e sou um zero a esquerda no forró... ops, ERA um zero a esquerda! HAHA...
Beeem que me disseram que o que vc não fez antes da faculdade, quando você entrar em uma, você faz! Poucas vezes fui no inferninho, mas suficientes pra me apaixonar por xote e, o melhor de tudo, aprender a dançar! Ahaaaaam.. BOM DEMAIS!
[não que eu seja uma exímia dançarina, mas o suficiente pra me virar!]

Pronto! Agora eu adooooooooooro um São João.
Não, ainda não gosto das bombas e continuo viciada apenas no amendoin... Mas o danado do xote [e por extensão o forró] me encantaram...!

Esse ano o meu foi médio. Era para ser ótimo, mas uma perda inesperada e uma amiga necessitada me murcharam um pouco. Mas deu pra curtir, me divertir e RIR!

Pra que melhor?
Boa taarde e sorte no jogo do Brasil! =D

PS: Queria terminar o post dizendo: "Que São Pedro me aguarde!"... mas a faculdade me empata! ¬¬''
PS²: Foto do Arraiá do Batuba... bom demais!

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

LUUH, é muito bom quando passamos a gostar de algo assim, tão cultural, rico e alegre. Eu levei muito tempo para gostar dessas festividades, assim como ocorreu com você. Sei bem o que é isso. E dalé xote.

Você fez-me lembrar de uma música que conhecí na voz de Cássia Eller, não sei se é esse o nome, mas diz: Coroné Antonio Bento no dia do casamento da sua filha Juliana, ele não quis safonerio foi pro Rio de Janeiro... e por aí vai, até que o forró arrasta filha e pai contra a vontade da mãe. (sorrio). É muito legal.

Abraço do Jefhcardoso e viva o Brasil na Copa, viva São João, viva!!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India