29 de jun. de 2010

quase lá.


Esta quase, falta pouco e... 
FÉRIAS DE INVERNO.

E eu juuro que ja estou contando os minutos e com um milhão e meio de planos, claaro:
- ver amigos de escola;
- filmes, filmes e cinema;
- literatura extra jurídica;
- atualizar-me nas séries;
- estudar civil [não tenho como fugir!].

Só de não ter que acordar cedo, nem perder noites com trabalhos, nem me preocupar com a prova, nem chegar morrendo de fome, nem ter que fazer todas as coisas ao mesmo tempo.. quanto alívio!
Aproveitar as férias para organizar minha vida, aquela vida extra academia que por culpa do fim do semestre você larga de mão de vez e que em época de aula você não consegue se dedicar, por ter que dividir atenções... Essa vida, vou por [eu espero] em ordem!

Mas [e sempre tem um 'mas'] tudo são planos. Ainda falta 1 prova e a apresentação da mono; unindo tudo isso: 6 dias de 'quase férias'... mas é melhor do que antes, esta mais perto que distante.

e suas férias de inverno... quando serão?
ColdKiss =*

PS: Hoje é dia de São Pedro - renegou Jesus 3 vezes, mas tinha fé e amor no coração; cuida dos portões do céu e lava nossas almas com chuvas. Esse é Pedro, pescador de homens. Salve, salve Pedrão! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India