27 de abr. de 2011

Feito para mim....

Parece tão facil te deixar assim, em crise.
Rainha do choro, do dengo, da carecia?
Não. Se engana quem pensa que ela é tão pouco

Rainha do riso fácil, da descencia em pessoa.
Do carinho explicito, de gritar eu te amo e não ter vergonha disso. 
Ah! Do abraço mais certo que ao mesmo tempo que afaga, quer ser acolhida.

Das mãos dadas mais engraçada que possa existir
nessa vida. 
E ela pode não notar, mais tem três sorrisos:
Um quando realmente estar feliz, outro por simples concordancia 
e o outro, que pra mim é o melhor.

É quando ela te olha, e sorrir com os olhos, com a alma, com o corpo todo. 
Dizendo sem nem mesmo ressoar um timbre:
'eu te amo, amiga. tava morrendo de saudade'

E vê-la indo pra casa, e desejar colocar ela pra dormir. 
Ela é frágil demais.
Tontos os que não se deixaram ganhar.
É muita doçura em uma única pessoa.

Por isso, e por mais motivos,
você se tornou essa pessoa especial em minha vida. 
Essa amiga, companheira e quase irmã.

Cumplicidade não se agradece e nem se pede.
Ela vem com o dia-a-dia. Ela simplesmente existe


... Por Keylla Maynne. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India