28 de abr. de 2011

Dazamizades.

 (o amor que não se mede, nem se repete! s3)

 "Hoje uma pessoa me lembrou de como é importante lembrar dos amigos que um dia rodearam você. Dos amigos que, por mais que não estejam mais na sua vida tão frequentemente, 
ainda são amigos quando você eventualmente encontra eles. 

Lembrar das alegrias que vocês viveram.

Lembrar que eles são, em parte, "responsáveis" pelo que você é hoje, 
pois o que você é hoje, descende do que você já foi um dia, 
e na época eles ajudaram na sua formação.

Eu acredito que a vida seja feita de fases, e os amigos sao partes dessas fases, 
alguns perdurando por mais de uma delas.
Sempre achei que, de alguns de vocês não fosse me separar nunca, 
mas soube também que a vivência com alguns não iria durar tanto assim... 
mas não me arrependo do rumo que acabei tomando na vida, até agora.

Saibam que levo uma parte dos ensinamentos de cada um comigo, 
e que uma hora ou outra, isso é útil!
Amigos vão e vem, mas os poucos e bons, a gente não joga fora."
 (Desconhecido)

 ( os 'velhos' e eternos amigos! ~ irmãs.)

( os 'novos' e futuros companheiros de uma vida!)


#PS: não tem como postar foto de todos, mas saibam que eu não esqueci de nenhum de vcs. Sintam-se representados e homenageados. Amor de amigo é para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India