3 de jan de 2011

Despertar.


Réveillon, do francês réveiller ~ "despertar".

            E, para mim, não tem jeeeiito: as coisas só começam na segunda-feira e o ano só se inicia depois do carnaval! Essa história de Janeiro começar em pleno fim de semana e o ano começar em plena férias... não dá, não flui.... não funciona para mim!
           Portanto hoje, 3 de janeiro de 2011, eu posso dizer: BEM VINDO JANEIRO! Chegue com tudo, venha quente, demore bastante, be happy e represente todo o espírito de alegria que perdurará por todo meu ano de 2011. Mas para todos os efeitos: ainda é reveillon pra mim! Sabe aquele espírito de amor, paaaz, estado de graça e festa?! Pois bem, o melhor mês do ano (e não é só por causa do meu niver. rá!) representa isso, sendo o despertar de uma nova chance, nova oportunidade de fazer a vida acontecer.



           Portanto, vivamos esse mês com muita paz e alegria em nossos corações. Aproveitemos porque É VERÃO... a estação do calor, fervor, amor e da perdição, siiim! Ainda podemos planejar o que iremos fazer de diferente esse ano, ainda dá para sermos diferente. Ainda da tempo, corra lá! =D

Um brinde ao reveillon, ao despertar!

E sim, para mim o ano não começou ainda. 2010 acabou, mas ainda estamos no reveillon de 2011. Mas o carnaval está chegando, corra para suas ultimas resoluções e inicie um ano com o pé direito! #BEHAPPY, desperte.

1 comentários:

Joanna disse...

Goooosteii! E eu conheço aquela grade :D

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India