29 de jun. de 2010

quase lá.


Esta quase, falta pouco e... 
FÉRIAS DE INVERNO.

E eu juuro que ja estou contando os minutos e com um milhão e meio de planos, claaro:
- ver amigos de escola;
- filmes, filmes e cinema;
- literatura extra jurídica;
- atualizar-me nas séries;
- estudar civil [não tenho como fugir!].

Só de não ter que acordar cedo, nem perder noites com trabalhos, nem me preocupar com a prova, nem chegar morrendo de fome, nem ter que fazer todas as coisas ao mesmo tempo.. quanto alívio!
Aproveitar as férias para organizar minha vida, aquela vida extra academia que por culpa do fim do semestre você larga de mão de vez e que em época de aula você não consegue se dedicar, por ter que dividir atenções... Essa vida, vou por [eu espero] em ordem!

Mas [e sempre tem um 'mas'] tudo são planos. Ainda falta 1 prova e a apresentação da mono; unindo tudo isso: 6 dias de 'quase férias'... mas é melhor do que antes, esta mais perto que distante.

e suas férias de inverno... quando serão?
ColdKiss =*

PS: Hoje é dia de São Pedro - renegou Jesus 3 vezes, mas tinha fé e amor no coração; cuida dos portões do céu e lava nossas almas com chuvas. Esse é Pedro, pescador de homens. Salve, salve Pedrão! =)

28 de jun. de 2010

arraiá, sô!



Eu nunca gostei muito de festa de São João não.
Não gosto das bombas, acho as comidas enjoativas [menos o amendoin cozinho!] e sou um zero a esquerda no forró... ops, ERA um zero a esquerda! HAHA...
Beeem que me disseram que o que vc não fez antes da faculdade, quando você entrar em uma, você faz! Poucas vezes fui no inferninho, mas suficientes pra me apaixonar por xote e, o melhor de tudo, aprender a dançar! Ahaaaaam.. BOM DEMAIS!
[não que eu seja uma exímia dançarina, mas o suficiente pra me virar!]

Pronto! Agora eu adooooooooooro um São João.
Não, ainda não gosto das bombas e continuo viciada apenas no amendoin... Mas o danado do xote [e por extensão o forró] me encantaram...!

Esse ano o meu foi médio. Era para ser ótimo, mas uma perda inesperada e uma amiga necessitada me murcharam um pouco. Mas deu pra curtir, me divertir e RIR!

Pra que melhor?
Boa taarde e sorte no jogo do Brasil! =D

PS: Queria terminar o post dizendo: "Que São Pedro me aguarde!"... mas a faculdade me empata! ¬¬''
PS²: Foto do Arraiá do Batuba... bom demais!

21 de jun. de 2010

musicando... ♪♫


Tão sonhada - Banda Eva



Arrumei a casa, preparei o coração
Esperando sua chegada, tão sonhada.


Vesti o melhor sorriso,
Espalhei pelo chão o perfume da rosa mais enfeitada
Pra te colorir e te cobrir de bem querer!


Tá faltando você pra ficar perfeito,
Aprendi a amar assim do seu jeito,
E aceito ser seu e viver esse amor.


 

Hoje, falta-me tempo, mas não faltam palavras! Essas não me faltam nunca.
Música linda, só precisava de um destinatário... por ora, apenas [en]cantemos!
Por fim, deixo meu 'melhor sorriso'...  =D




PS: Dia corrido... amanhã deposito a monografia; amiga vindo me ajudar a terminar!

20 de jun. de 2010

Época de Copa do Mundo é divertida...

todo mundo se traveste de verde, amarelo e uma pitada de azul. todos somos patriotas. todos amamos nosso país. tooodos afiam a língua para falar mal da seleção. as bandeirolas são sempre verde-amarelas. as roupas, vitrines, sapatos, acessórios... a moda 'Restart' fica em alta; sem dúvidas! E o que o brasileiro mais gosta... FERIADO, em todos os jogos "o comércio fecha sem ser feriado". Definitivamente, o futebol é a preferência nacional...

Bom, né? Pena que só acontece de 4 em 4 anos.
Mas, pelo menos, acontece...!


Sou uma torcedora assídua, com direito a muito verde, amarelo, azul e branco. Aposto no 'Ordem, Progresso e bola na rede'! Pulo, grito, me pinto, fico rouca, faço unhas&maquiagem, reclamo, xingo... é xingo, também sou humana e sei falar coisas feias.

Mas, por hoje a Seleção Brasileira ganhou, e o mais importante JOGOU. Como eu disse: estreiou na Copa.
Esta tuudo muito bem, tudo muito certo... a população brasileira vai encher a cara, comemorar a noite inteira... e eu? Vou voltar para minha monografia.

BOA NOITE! =)

Go with the flow...

E eu só queria começar esse blog com um belo texto, uma bela idéia, uma boa composição.
Mas me faltou tempo por causa da correria do fim do semestre; faltou idéia porque nunca consigo escrever o que penso; digo que faltou, também, o desejo, porque tudo que quero consigo... mesmo que tenha que exercer a paciência de esperar chegar; faltou o sentimento, a paixão.... ops, paixão?
Não... PAIXÃO eu tenho de sobra!

Paixão pela vida, pelos amigos, pela rua, pelos estudos, piano, Direito, céu, chuva, frio... e a mais atual de todas: por você!
É.. você mesmo. O que tirou meu sono, me deixou mais pensativa, me fez sentir, me fez flutuar e me deu um banho de água fria. Mas se até uva-passa, você também passará.

Só não espero que o blog passe. Sempre quis um, ja fiz vários... mas depois sempre esqueço em um canto qualquer. Mas... vamos ver: o que for pra ser, vigora!
Pelo menos, os dois primeiros passos eu dei: um endereço e o primeiro texto. Meio confusos é claro, mas me representam bem.

Sou duas, sou muitas, sou várias... mas apenas uma!
BOM DIIA. =*

PS: vou me rastejar para a monografia, depois de correr dela a manhã inteira!



 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India