28 de nov. de 2010

Sozinha sim, solteira não.


     Ontem eu estava no twitter e li uma frase de Danton Mello:

"Eu estou sozinho, porque dizer 'solteiro' parece que estou buscando um novo 
relacionamento, e não estou."

     E parece que ele me definiu bem. Minhas amigas sabem que eu nunca estou a procura de ninguém, que sempre estou feliz com o meu estado de "sozinha". Gosto de estar comigo meesma, goosto de sair, passear, ir e voltar quando/onde/como eu quero. Já preciso dar tantas satisfações a minha mãe, que não preciso de mais uma pessoa para eu ficar explicando as coisas - e ainda aturando cara feia.
     Mas a vida prega umas peças boas. Esse ano eu quis abrir mão dessa minha adorável vida por ele; mas pelo que me consta ele não quis abrir mão da sua vida por mim - digo por mim, porque né...! Mas essa é ooooouutra história, uma história que ficou para trás, mesmo ele não ficando; ja tivemos nosso momento. Agora nosso momento é outro, mais feliz, mais leeeve... bem leve!
     Não contente contigo, a vida quis brincar comigo de novo. E me apresentou você; que eu já não sei o que fazer. Não sei se corro, ainda com medo, ou se me jogo nos novos horizontes que você me mostra. A bem verdade é que nem você sabe o que quer, o que decidir, o que me pedir...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India