21 de set. de 2010

EDITAL DE PROCLAMAS

     Eles são meu orgulho e para sempre serão. Felicidades é pouco perto do que eu continuarei sempre a desejar a vocês. Esse é um pequeno passo para nós, né?! Mas um passo de muita celebração.
     Meu amor será eterno, estou sempre aqui... para tudo e qualquer coisa! 
#amovocêsdemais

Diário n. 322 de 20 de Setembro de 2010


Livro D 6, folha 98, termo 2429

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525, incisos I, III e IV, do Código Civil Brasileiro os nubentes relacionados.

Nubente: ANDRÉ LUIS SANTOS ROCHA, nacionalidade brasileira, profissão Policial Militar, estado civil solteiro, de 33 anos de idade, nascido em Ilhéus - BA, no dia 3 de novembro de 1976, domiciliado Residencial São Jorge,Bl.13,Ap.204,Ceplus., Ilhéus - BA, filho de COSME DE FARIAS ROCHA, falecido em Salvador_BA e de MARIA SUZANA SANTOS ROCHA residente Suiça..

Nubente: EMILLY ARAÚJO CERQUEIRA, nacionalidade brasileira, profissão aeroportuária, estado civil solteira, de 30 anos de idade, nascida em Ilhéus - BA, no dia 25 de setembro de 1979, domiciliada o mesmo do convivente, Ilhéus - BA, filha de PAULO ROBERTO CERQUEIRA e de WIVIAN ARAÚJO CERQUEIRA residentes Ilhéus-BA.
Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da Lei, do que lavro o presente para ser afixado em cartório no lugar de costume, e publicado no Diário do Poder Judiciário.

ILHÉUS, 17 de setembro de 2010.
Oficial do Registro Civil


"FELICIDADE é a certeza de que somos amados apesar de sermos como somos."

1 comentários:

Milly disse...

Com relação a "estou sempre aqui... para tudo e qualquer coisa!" rsrs... pode dobrar as mangas que você vai trabalhar muito...afinal casar dá um trabalhoooo...e não basta ser irmã...tem que participar...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India