10 de ago. de 2010

Sozinho - Caetano Veloso ♪♫


Às vezes, no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois;
Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois.
Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou, nem quero ser a sua dona, é que um carinho às vezes cai bem!
Eu tenho meus desejos e planos secretos só abro pra você mais ninguém.
Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém?
E se ele, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida,
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora?


     O que tudo parecia já estar resolvido, volta sem solução; o que é pior. Só nos resta o tempo, infelizmente. Posso dizer o quanto gosto, o quando ainda posso querer; mas nada mudará... logo, prefiro me calar. Paciência nunca foi meu forte, mas só posso me apegar a ela; paciência de que tudo ficará bem, um dia: você lá e eu cá, sempre juntos mas nem sempre perto. 
     De tudo, restará o amor, a cumplicidade, a alegria, os risos, os momentos, as histórias... e a amizade; afinal só isso posso querer, ou melhor, tudo isso posso querer e quero. #amovocê! =*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India